O deus em que você acredita é mesmo aquele com quem você deseja passar a eternidade e, se não, como isso impacta e afeta sua paz aqui e agora?

E o Deus vingativo do qual ouvi falar tanto há muito tempo?

“Assim como um pastor cuida de seu rebanho disperso quando está com eles, eu também cuidarei de minhas ovelhas. Eu os resgatarei de todos os lugares onde eles foram espalhados em um dia de nuvens e escuridão. Eu os tirarei das nações e os reunirei dos países, e os trarei para sua própria terra. Vou apascentá-los nos montes de Israel, nos desfiladeiros e em todas as colônias da terra. Cuidarei deles em um bom pasto, e as alturas das montanhas de Israel serão suas pastagens. Lá eles se deitarão em boas pastagens e ali se alimentarão em um rico pasto nas montanhas de Israel. Eu mesmo cuidarei de minhas ovelhas e as farei repousar, declara o Soberano Senhor. Vou procurar as perdidas e trazer de volta as perdidas. Vou atar as feridas e fortalecer as fracas, mas as gordas e fortes eu destruirei. Eu pastorearei o rebanho com justiça. ” – Ezequiel 34: 12-16

Desde que cresci na Graça, aprendi que apenas 11 palavras estão gravadas e tudo o mais que eu aceito na fé. Para que essa fé cresça, devemos começar a ver Sua bondade como maior do que é ensinada na grande maioria das instituições religiosas.

Por quê?

1) Porque é. O que mais Jesus poderia fazer que Ele já não tenha feito?

2) Porque acreditar nisso cria uma paz maior aqui e agora!

3) Porque se a Sua Bondade não for melhor do que os humanos podem conceber, eu tenho que realmente ter a certeza se quero passar a eternidade com Ele!

As 11 palavras: “Deus é amor, Deus te ama radicalmente, Deus me ama radicalmente” – tudo o mais é construído na fé (descanso) em suas ações concluídas.

Graça é …

Saber qual é o significado do Amor incondicional!